Feirão da Caixa Federal

Postado por Leandro Moreira em junho 25, 2009 na categoria Notícias

A Caixa Econômica Federal numa já conhecida estratégia de sucesso para facilitar a aquisição de imóveis por meio de financiamento imobiliário, faz neste ano de 2009 mais uma edição do Feirão da Caixa Federal. O evento que no ano passado movimentou valores que alcançaram a impressionante soma de R$ 4 bilhões de reais em quase 40 mil contratos para aquisição ou reforma de imóveis, este ano acontece entre os dias 14 de maio e 21 de junho. O Feirão da Caixa Federal tem como objetivo este ano, além de fechar os tradicionais negócios; promover o Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida lançado pelo governo federal em conjunto com as instituições financeiras num esforço coletivo para afastar o fantasma da Crise No Setor Imobiliário para que não tenha no Brasil a força que está tendo em outros países.

Feirão da Caixa Federal

Feirão da Caixa Federal

O Feirão da Caixa Federal propriamente dito acontece em dez cidades, entre elas, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Uberlândia, Brasília, Salvador e Fortaleza. Mas paralelo a este evento que se tornou a melhor opção para procura de Casas e Apartamentos para comprar nas grandes cidades, acontecem feiras menores em mais de cinqüenta cidades pelo país inteiro. Em decorrência do Aumento Prazo Financiamento Imóveis, a previsão é que o Feirão da Caixa Federal bata recordes de negociações. Os especialistas não fazem previsões, mas a expectativa é que a busca por imóveis seja suficiente para diminuir o imenso déficit imobiliário de nosso país.

Casa Própria

Casa Própria

As facilidades por ocasião do Feirão da Caixa Federal deste ano são muitas. Além da Redução do IPI sobre Material de Construção e Minha Casa Reduz Juros, a patamares nunca vistos em termos de financiamento imobiliário há ainda mais prazo para pagar. Uma reunião de fatores que não pode ser ignorada por quem quer adquirir a casa própria. E uma das grandes facilidades do Feirão da Caixa Federal é que lá mesmo o futuro mutuário vai encontrar a mais variada oferta de imóveis nas mãos de imobiliárias e construtoras, além dos serviços necessários ao fechamento do negócio, como técnicos da Caixa responsáveis por liberar os financiamentos e atendimento de cartórios de registro de imóveis.

Casa

Casa

Quem encontra a casa dos seus sonhos no Feirão da Caixa Federal, pode mediante avaliação de imóvel, da renda pessoal e apresentação da documentação necessária, fechar o negócio na hora e tornar-se proprietário em tempo recorde. Os Feirões da Caixa já estão se tornando uma tradição bem vinda ao ramo da Construção Civil, além de aquecer o mercado de materiais de construção, mão de obra e serviços especializados em compra e venda de imóveis. Se você perder o feirão deste ano, não se desespere; esteja preparado para 2010, pois os financistas preveem a possibilidade de uma ainda mais acentuada queda dos juros em função da concorrência entre as instituições financiadoras. Informe-se sobre o Feirão da Caixa Federal e programe-se para adquirir sua casa própria com facilidade.

Tags: , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

WP_Big_City