Casas Baratas

Postado por Thiago Augusto em janeiro 02, 2009 na categoria Casas

Assim como encontramos casas luxuosas e amplas colocadas a venda nas imobiliárias que informam suas ofertas na rede, sabemos que a maior busca no mercado imobiliário é a procura por casas baratas. De acordo com a situação financeira da grande maioria da população brasileira as casas baratas são as mais necessárias neste momento do contexto nacional. A população trabalhadora do Brasil com salários baixos e pouco poder de compra buscam imóveis compatíveis a sua situação financeira. Comprar um imóvel casa como apartamento tem sido o maior sonho do brasileiro para se livrar do aluguel que não traz nenhum retorno favorável.

Venda de Casas Baratas

Venda de Casas Baratas

As casas populares são construídas muitas vezes através de programas do governo e são adquiridas por assalariados que comprometem parte dos seus vencimentos na aquisição da moradia. Os financiamentos de imoveis podem comprometer um percentual do salário do trabalhador. Esses financiamentos são linhas de crédito disponibilizadas nas instituições financeiras em parcerias com estes programas de governo.

Compra de Casas Baratas

Compra de Casas Baratas

Milhares de casas e apartamentos são construídos e suas vendas já estão garantidas ainda na planta. Levantamento prévio das necessidades habitacionais da população é realizado pelas empreiteiras que fixam contratos com prefeituras, governo federal e estadual e pessoas cadastradas passam a ocupar estes espaços a partir de sua construção. Para se candidatar a compra de uma destas casas o interessado deve preencher cadastro, declarar rendimentos, sua situação sócio- econômica e de moradia. De posse desses dados são realizadas avaliações do interessado e então avaliada as condições de financiamento. As questões ambientais e o grande número de pessoas sem casa levaram pesquisadores a analisarem as possibilidades de construções de casas cada vez mais baratas e condições de construção que não venha,m agredir o meio ambiente. Universidades investem em pesquisas de matérias ecologicamente corretos e com custos cada vez menores.

Casas Baratas

Casas Baratas

As casas bonitas de barro, as casas de bambu que foram abolidas de vida do brasileiro hoje voltam e se tornam referências destes estudos realizados. As casas construídas com tecnologia moderna na sua simplicidade elas tornam-se ambientes confortáveis e com preços muito abaixo do mercado imobiliário tradicional. Estudiosos apontam alternativas de moradia muito saudáveis sem agredirem ao meio ambiente dando segurança e tranqüilidade ao seu morador. Todas estas pesquisas se voltam para resolver a questão de moradia do Brasil e muitos destes resultados já estão aplicados em programas experimentais. O uso do barro, do bambu e da palha, intermediados por processos de garantia de qualidade desta construção, vem sendo valorizadas como ecologicamente corretas e com uma redução muito grande dos custos.

Mesmo no mercado tradicional de imóveis encontramos ofertas de casas baratas é muito grande a sua procura. Estas casas atendem as necessidades de moradia da população de classe média e baixa mesmo sendo muito bem analisada pelos financiadores a possibilidade de créditos. Assim, os sites especializados na compra e venda de imóveis investe neste nicho do mercado ainda tão fragilizado no sentido de cumprir um direito constitucional que é o direito à moradia.

3 Comentários to Casas Baratas

[...] sobre ela, pois aí estará mais seguro. Se isto não for possível, procure na internet por casas baratas a venda zona sul e logo após uma breve consulta você terá oportunidade de ver uma grande [...]

[...] da viagem diminuindo os custos e a viagem de férias pode ser mais prolongada. Casas populares e casas baratas também começam a ser disponibilizadas para aluguel em período de veraneio. Moradores alugam suas [...]

[...] os mais belos projetos de construção. Casas de praia, casas rústicas transformam-se em Casas Baratas e Casas Bonitas atendendo ao sonho de moradia da população brasileira. Imobiliárias e [...]

Deixe um comentário

WP_Big_City